Android com atualizações no estilo Chrome?
Saia do Windows e mude para o Linux! Aprenda clicando no botão abaixo:
Exatamente!
Segundo a Google, o Android passará a ter atualizações mais rápídas de tempos em tempos em seus dispostivos que já saírem rodando o Android 11 e versões mais recentes.
Será que corre o risco de dar problema no seu sistema Android caso alguma atualização dê errado?
No caso, quando houver uma nova atualização, a mesma será baixada no dispositovo corrente, descompactado e alocado em um epaço criado para o update. A atualização então será aplicada quando o dispositivo for reiniciado.
Segundo a Google, caso haja algo errado durante a atualização, será recuperado o antigo diretório particionado contendo o sistema. Nesse caso, a atualização será retomada para a versão anterior no dispositivo sem problemas. Desta forma, você poderá tentar atualizar o aparelho posteriormente novamente.
Há preocupações sobre problemas em dispositivos com pouco espaço de armazenamento. Porém, “segundo a Google”, o processo tomará algo em torno de 310 a 320 mega bytes de espaço apenas.
Mas atenção! Não se aplica a dispositovos que foram atualizados para o Android 11. Se aplica apenas a NOVOS DISPOSTIVOS JÁ LANÇADOS COM O ANDROID 11.
Acho muito interessante este novo processo de update nos dispositivos Android.
É esperar pra ver como será o funcionamento.
E você, o que acha?
Comenta aí embaixo.
Abraço!
Em caso de dúvidas, entre no grupo da La Casa do Linux no Telegram.
Caso você queira ficar atualizado com novidades da Tecnologia e acompanhar mais matérias sobre Linux, hardware, Android, GNU, OpenSource, internet, programação e muito mais, então entre para o canal da La Casa do Linux no Telegram.
Saia do Windows e mude para o Linux! Aprenda clicando no botão abaixo: